terça-feira, 23 de abril de 2013

Em entrevista Kim Bum fala sobre seu trabalho em The Winter, The Wind Blows

Após o grande sucesso em Boys Over Flowers, é difícil desvincular o ator Kim Bumcomo um dos membros do F4 mesmo depois de ter atuado em Padam Padam, Dream, High Kick Through the Roof, The Woman Who Still Wants To Marry e Haru: An Unforgettable Day in Korea. Recentemente, trabalhou em The Winter, The Wind Blowsao lado de celebridades experientes como Song Hye Kyo e Jo In-sung.
Em entrevista recente, Bum falou que tomou um rumo diferente para começar a carreira, voltando-se para papeis coadjuvantes embora muito expressivos.  O ator também disse que depois de Boys Over Flowers ficou muito teimoso e queria mudar sua imagem, apesar de ter adorado seu papel no drama, porém desejava mais e infelizmente seus trabalhos posteriores não foram tão bem-sucedidos.
“ Então, tirei um ano de folga e  me deparei com Padam Padam. Em busca de audiência e classificações, foi muito deprimente. Mas o drama me deu oportunidade para aparecer em The Winter e isso me trouxe mais classificações de audiência.”. Completa o ator
Kim Bum ficou muito agradecido com este personagem em The Winter, The Wind Blows, pois seus valores mudaram e com isso, foi capaz de retribuir tudo que o roteirista Noh Hee Kyung, escritor deste e também de Padam Padam, fez por ele.
Há uma linha em Padam Padam que diz: Um milagre não é ter que fazer uma pessoa morta viver novamente enquanto a terra treme e o céu está rachaduras. Eu continuo aprendendo e tinha que trabalhar novamente com o escritor Noh. Eu aprendi que as pessoas e o tempo em que estamos juntos são mais preciosos do que pontos de audiência.”
Kim Bum ainda aproveitou para revelar que seu maior ganho em The Winter foi o estreitamento de laços que teve com Hee Kyung, Gyu Kim Tae, Zo In Sung, Song Hye Kyo, Kim Tae Wo e Jung Eun Ji. O astro pensou muito no personagem Park Jin-sung e nas suas decepções com o mesmo, fazendo desde o início das filmagens se desculpar frequentemente com o escritor e diretor.
“… Numa cena tive de esfaquear Oh Soo (Zo In Sung) com uma faca e eu estava em lágrimas desde manhã, mas em definir as emoções que não vinha tão facilmente”.Acrescenta.
O ator termina a entrevista falando sobre seu futuro trabalho.
“Estou atraído por papéis que parecem desafiar. Eu era capaz de satisfazer minha sede de tais papéis graças aos muitas grandes obras em que eu estive dentro. Sei o que o público quer de mim, então eu acho que vou levar isso em consideração no meu próximo trabalho, mas não quero ser um ator que se limita a um determinado gênero”
[gifs de yi jung  que intreperta kibum em Boys Before Flower]





Fonte: enewsWorld


Nenhum comentário:

Postar um comentário